Secretaria de Estado do Turismo da Guiné Bissau assina memorando de entendimento com o OLAE

13-11-2015 12:46

 

Secretaria de Estado do Turismo da Guiné Bissau assina memorando de entendimento com o OLAE para conceção de projetos estruturantes do desenvolvimento do turismo no país.

A Secretaria de Estado do Turismo da Guiné Bissau assinou com o OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas), a Universidade Lusófona da Guiné e o Grupo Lusófona/COFAC um memorando de entendimento para conceção de projetos a serem apresentados às instituições multilaterais internacionais, com vista ao desenvolvimento do turismo na Guiné Bissau.

Assim, o OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas) assumiu o compromisso de contribuir muito ativamente para o desenvolvimento do setor do turismo no país, colocando o melhor das suas capacidades internas na elaboração, implementação, gestão de projetos e angariação dos financiamentos e apoios internacionais ao serviço do Turismo da Guiné Bissau.

 

A colaboração estabelecida com a Universidade Lusófona da Guiné permitirá contar também com o apoio de docentes e investigadores daquela instituição local em estreita cooperação com o OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas).

 

Recordamos que o OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas) tem vários outros projetos que o podem ajudar. Se exportar, investir com apoios do IEFP, Portugal 2020, fundos internacionais, ou encontrar emprego, é o seu objetivo, então fale com o OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas).

Pesquisar no site

Contactos

OLAE Campo Grande, 376
Lisboa
1749-024 Lisboa
+351 961 257 635