Globalize as suas capacidades!

01-11-2015 20:39

O OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas) está a desenvolver um projeto que pretende contribuir para reduzir a falha de mercado, que recorrentemente encontramos, de profissionais qualificados não conseguirem colocação porque o conhecimento sobre o seu perfil e competências profissionais não chega às empresas que procuram profissionais. 

Com uma rede fortíssima de parceiros internacionais em mais de 70 países e empresas recrutadoras muito dinâmicas nos mercados dos países africanos e em especial em Angola, Moçambique e África do Sul, o OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas) desenvolveu este projeto para que esta rede de excelência possa ser colocada ao serviço de quem precisa. 

Assim, o OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas) organiza entrevistas presenciais ou por skype com os aderentes ao projeto, organiza os dossiers e perfis profissionais das pessoas que aderem ao projeto e entrega esta informação às empresas de recrutamento nossas parceiras para que procurem fazer o encontro entre a oferta e procura de trabalho. Apesar de não existirem garantias de obtenção de sucesso na procura de colocação, nós oferecemos uma excelente solução para aumentar as suas hipóteses de ser reconhecido pelo mercado. Não podemos prometer-lhe resultados, mas oferecemos-lhe uma ajuda empenhada! 

Como entidade sem fins lucrativos, o OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas) apenas cobra valores que permitam pagar as despesas do projeto e garantir a sustentabilidade e continuidade desta atividade, pois o OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas) não recebe subsídios públicos, de país nenhum nem de nenhuma espécie. Desta forma, o custo de aderir ao projeto será de 150,00 (cento e cinquenta) Euros, com IVA incluído. Temos ajudado muitas empresas e pessoas de toda a CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) a serem mais eficientes, contribuindo para o cumprimento da nossa missão. Agora é a sua vez. 

Queremos AJUDÁ-LO! 

Para mais informações contacte o responsável do OLAE (Observatório Lusófono de Actividades Económicas) por este projeto, Ricardo Ribeiro, contactando por e-mail para ricardo.ribeiro@olae.pt ou pelo telefone 00351 917 280 474.

Pesquisar no site

Contactos

OLAE Campo Grande, 376
Lisboa
1749-024 Lisboa
+351 961 257 635